segunda-feira, 4 de julho de 2011

O primeiro dia das mães na escola

No dia em que a foto desta postagem foi tirada eu tava fazendo um presente para o dia das mães com as meninas. Nós estávamos começando a ficar amigas.

No lanche elas sempre me convidavam para ir junto com elas na cantina.  Na foto eu tava assoprando a tinta para não sujar a mesa, vê a minha cara. Essa foi a primeira vez que eu pintei na escola, foi divertido, mas deu bastante trabalho. Valeu a pena porque o presente ficou legal e mãe gostou.

Eu lembro que quase acabando a 4ª série, alguns alunos da turma foram embora para outra escola: Felipe, Giulia, Vine, Leo, Gui, Gabriel e Lucas. A turma ficou menor sem eles.

Aqui embaixo vou colocar a foto em que estou fazendo o presente com as meninas. Aceito encomendas!! hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário