segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pessoas importantes

Mesmo sem saber direito o que eu tinha, muita gente me ajudou.


Meu pai e minha mãe, mesmo tristes, fizeram tudo o que podiam por mim: desde me ajudar a lembrar o som do picolezeiro até conseguir todos os médicos que me trataram.


Eles foram os primeiros a me ajudar falar, conhecer outra vez coisas e pessoas, a acreditar que eu voltaria a ler e escrever.Para isso conseguiram uma mesinha especial e depois o chefe do meu pai me deu um notebook.


Os vizinhos e amigos também fizeram a diferença.
Rezaram novenas, a Ivone emprestou a cadeira de rodas, a Schirlei cuidava de mim (fazia os curativos), a Jayla me visitava toda semana, a vó Silvia ajudava a mãe a fazer o serviço da casa e a cuidar de mim, entre outras pessoas que tanto também ajudaram.

Todos foram muito importantes na minha recuperação e de algum jeito me ajudaram a estar como estou hoje. Isso me faz lembrar da música "hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso..."

Um comentário:

  1. Oi, Emeli!!! Lembra de mim, a Nara da Canguru? Rsrsrs... a mãe do Giovani... Puxa, estou muito feliz por você! Além de ser uma menina linda, você mostra, a cada dia, que é uma guerreira, uma verdadeira lutadora! Sinto orgulho por conhecer você e por ter tido a oportunidade de compartilhar um pouquinho dessa sua história!
    Vou adorar ler suas postagens, pois assim saberei bem de pertinho o quanto você tem superado todos esses problemas que surgem no seu dia a dia...
    Beijos grandes para você e para seus pais!

    ResponderExcluir